ABRAIDI e Advamed lançam workshop inédito sobre compliance com palestra do procurador Deltan Dallagnol

Fonte: ABRAIDI
23/10/2018

A ABRAIDI – e a Advanced Medical Technology Association – Advamed vão realizar, em 8 de novembro, o 1° Workshop Compliance para Distribuidores, onde executivos de empresas ligadas ao setor de saúde poderão fazer treinamentos e capacitação sobre o tema. O evento será, das 8h30 às 18h15, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo/SP. A Advamed tem sede em Washington, nos Estados Unidos, e realiza uma série de iniciativas para promoção de negócios éticos em saúde, em todo o continente.

 

img-noticia

A programação do 1° Workshop Compliance para Distribuidores ABRAIDI/Advamed contará com uma apresentação do cenário atual do compliance no Brasil e da lei anticorrupção, da importância sobre o tema para o crescimento e desenvolvimento de negócios e painéis que tratarão de códigos de ética e promoção de compliance para distribuidores. Na parte da tarde serão estudados casos concretos com análises e debates sobre a relação dos distribuidores e fabricantes com profissionais de saúde e órgãos públicos. O evento será encerrado pelo Procurador da República, Deltan Dallagnol, que abordará “a Ética e a luta contra a corrupção”. Dallagnol ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava-Jato que investiga os crimes de corrupção na Petrobrás e em outras estatais.

Há cinco anos, a ABRAIDI vem promovendo cursos, eventos e palestras sobre integridade, transparência e ética com a participação de mais de 300 executivos de 130 empresas associadas e em, pelo menos, nove estados (SP, RJ, MG, ES, BA, CE, RS, PR e DF). Recentemente, junto com a Advamed também, a ABRAIDI realiza o Programa “Compliance em Ação”, composto por quatro módulos, onde as empresas podem escolher aqueles mais adequados, de acordo com seu estágio de desenvolvimento de compliance.

O 1° Workshop Compliance para Distribuidores ABRAIDI/Advamed tem o apoio da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde - ABIIS, da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde - ABIMED, da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios - ABIMO, da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial - CBDL e do Instituto Ética Saúde - IES.

Os associados dos realizadores e apoiadores pagam R$ 150,00 pela inscrição e o custo para os não associados será de R$ 250,00. “O valor é simbólico pelo conteúdo e atividades que serão promovidos e foi definido para que tenhamos uma previsibilidade maior de participantes. Quando um evento é gratuito, a adesão é muito grande, mas alguns acabam não indo. Com pagamento, mesmo que subsidiado, o comprometimento é maior”, explica o diretor-executivo da ABRAIDI, Bruno Bezerra. Mais informações no: https://www.abraidi.com.br/Eventos/EventoDetalhe/265

 

Galeria de Fotos


Voltar
 
 
NEWSLETTER
 
NOTÍCIAS