ABRAIDI tem participação online em evento da B.Braun

A ABRAIDI marcou presença, em 28 de julho, no evento da associada B.Braun. A empresa promoveu um encontro, no Rio de Janeiro, com um grupo de trainees e o convite para a participação foi feito pela gerente de Acesso a Mercado, Cristina Nunes.

O diretor executivo, Bruno Bezerra, falou, direto da sede da ABRAIDI por videoconferência, sobre o trabalho da entidade em relações governamentais e como essa atuação é importante para as 300 associadas. Bezerra ressaltou como as discussões e decisões na Anvisa, no Ministério da Saúde, no Congresso Nacional e em outros órgãos de governo podem afetar diretamente os negócios e as atividades das empresas. “Precisamos monitorar o que está sendo feito e ter uma interlocução constante com essas instâncias do executivo, legislativo e judiciário e todos os demais que sejam importantes para o nosso setor, como entidades de classe, por exemplo”, completou. Bruno Bezerra ainda abordou como está estruturado o sistema de saúde brasileiro e onde os fornecedores estão inseridos neste contexto.

  • Segundo o site, a B. Braun é uma das principais fornecedoras mundiais do mercado de saúde. “Como um verdadeiro parceiro, desenvolvemos soluções inteligentes e definimos padrões para impulsionar avanços na área da saúde. Em nossos Centros de Excelência nós reunimos competências em diferentes áreas terapêuticas. Através da rede que interconecta o conhecimento de nossas áreas terapêuticas e do desenvolvimento de soluções para o sistema de saúde, transformamos produtos e serviços em sistemas integrados”, informa a companhia sobre a própria atuação.
  • Continue lendo

    Acesse a
    área exclusiva
    para associados