Academia ABRAIDI está com as inscrições abertas para a segunda turma que começa em agosto

A  ABRAIDI e já abriu inscrições para a segunda turma do curso de capacitação em fornecimento de produtos para saúde da Academia ABRAIDI. A primeira turma, com 20 alunos e início em março, teve várias aulas dentro da programação de maio. 

Os alunos conheceram mais sobre o processo de comercialização e gestão de vendas no setor. A professora Isabel Bortoli, consultora em vendas e coordenadora da disciplina, falou sobre ciclo de compra, venda educativa e consultiva, gestão do potencial do cliente por meio de informações que geram oportunidades e criação de estratégias diferenciadas.

  • “Foi uma ótima oportunidade para os participantes entenderem a complexidade do processo de vendas. No setor de produtos para saúde, o representante comercial precisa equilibrar habilidades técnicas, conhecimento especializado e soft skills. Ele tem um papel educativo e consultivo, e está envolvido em vendas complexas, processos e métodos mais extensos e técnicos”, lembra o coordenador da Academia ABRAIDI, Davi Uemoto.

  • Em seguida, no módulo “Processo licitatório e compras governamentais”, o professor André Freire, sócio da área de Direito Público do escritório Mattos Filho, apresentou de forma bastante aprofundada os principais aspectos e modalidades do processo licitatório, bem como contratação direta e principais tópicos nos contratos de fornecimento.

  • “Na medida em que avançamos no curso, fica cada vez mais clara a importância da gestão integrada entre as diversas áreas da empresa e um olhar dedicado ao planejamento das iniciativas. Tem sido uma jornada muito enriquecedora”, completou Davi Uemoto.

  •  As dúvidas com relação ao curso e inscrições para a turma de agosto podem ser encaminhadas para academia@abraidi.com.br.
  • Continue lendo

    Acesse a
    área exclusiva
    para associados