Encontro com distribuidores presencial em Brasília é o primeiro realizado desde o início da pandemia

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde conseguiu promover a primeira reunião presencial com os associados, desde o início da pandemia de Covid-19,no Distrito Federal. 

O encontro, realizado em 25 de agosto no Hotel Kubitschek Plaza, foi possível graças as medidas sanitárias adotadas, como a utilização de máscaras e distanciamento social e também pelo avançado cronograma de vacinação em Brasília.

Os associados relataram problemas semelhantes àqueles também explicitados, nos demais encontros em outras regiões do país, como o impacto da crise sanitária no setor com o adiamento de cirurgias eletivas com lenta retomada, nos últimos meses, problemas crônicos de retenção de faturamento, praticada por hospitais e planos de saúde.

A ABRAIDI esteve representada pelo vice-presidente Ronaldo Carneiro, pelo diretor-executivo, Bruno Bezerra, pelo diretor técnico, Sérgio Madeira, pelos responsáveis pelo Conteúdo e Compliance, Davi Uemoto, e Relacionamento e Atendimento ao Associado, Tayane Araujo, que estavam em Brasília para o evento da ABIIS, realizado no dia seguinte.

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados