ABRAIDI realiza reuniões regionais em todo o Brasil para prestar contas aos seus associados e apresentar as diretrizes da nova gestão

A ABRAIDI realizou encontros Regionais em São Paulo/SP (13 de setembro), Vitória/ES (12 de setembro), Salvador/BA (24 de agosto), Brasília/DF (23 de agosto) e Rio de Janeiro (15 de agosto). As reuniões, que tiveram a presença do presidente Sérgio Rocha e do diretor executivo Bruno Bezerra, têm como objetivo apresentar em detalhes as atividades que a ABRAIDI vem realizando, especialmente nos temas de maior interesse dos distribuidores e importadores, além de detalhar as diretrizes da nova gestão, discutindo também os problemas locais e ouvindo as demandas dos associados.

Nos encontros, os executivos das empresas elogiaram a atuação da ABRAIDI em relação às questões tributárias, como o mandado de segurança para manter os benefícios da alíquota zero para PIS e Cofins, e ainda solicitaram mais ações de capacitação e desenvolvimento interno de área de Compliance. Além disso, o presidente Sérgio Rocha tem enfatizado que o foco da nova gestão será o associado, com ações de capacitação, Compliance e comunicação; e o mercado de saúde, com relacionamento entre os outros players do setor, maior ênfase em ações de comunicação e imprensa e, principalmente, na estruturação de dados, informações e estatísticas do setor de distribuição e importação, com o objetivo de esclarecer o papel da distribuição na cadeia produtiva da saúde.

Até o fim do ano ainda estão programadas reuniões em Porto Alegre/RS, no dia 04 de outubro, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Recife/PE e Fortaleza/CE. Fique atento às datas e horários em cada local e não deixe de participar!

Clique aqui e acompanhe nossa agenda! 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados