Consulta Pública nº 455 GGPAF/ANVISA – Envio de Sugestões

A Gerência de Controle Sanitário de Produtos e Empresas em Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados – GCPAF/GGPAF da ANVISA abriu, em 28 de dezembro de 2017, a Consulta Pública nº 455, para formular uma proposta de RDC que dispõe sobre o gerenciamento de risco sanitário aplicado às atividades de controle e fiscalização, na importação de bens e produtos sob vigilância sanitária.

 

Em 2017, a ABRAIDI em conjunto com a ABIIS – Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde, dialogou frequentemente com a ANVISA sobre propostas de melhorias para a atual situação de demora na inspeção e liberação de cargas de produtos para saúde importados nos diversos Portos, Aeroportos e Fronteiras (PAFs) do Brasil. A discussão ao longo do ano gerou um posicionamento da ABRAIDI que foi entregue para a ANVISA com todas as sugestões de melhorias para o atual sistema, além de diversas reuniões realizadas com a diretoria da GGPAF.

Deste modo, solicitamos que os associados enviem suas sugestões para essa Consulta Pública no e-mail: flavia@abraidi.com.br até o dia 30/01/2018 para que ABRAIDI juntamente com a ABIIS avalie, consolide e envie as sugestões e comentários para a ANVISA.

Clique aqui para acessar a íntegra da Consulta

Caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato através do e-mail: flavia@abraidi.com.br

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados