ABRAIDI realiza Reunião Regional no Rio de Janeiro

No dia 15 de agosto, o Diretor Executivo da ABRAIDI, Bruno Boldrin, participou da Reunião Regional realizada no Rio de Janeiro. No evento que reuniu cerca de 30 associados, foram apresentadas as ações executadas pela ABRAIDI de janeiro até julho deste ano. O presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, também esteve presente e compartilhou as diretrizes adotadas para a sua gestão. 

Durante a reunião, os associados elogiaram as ações realizadas até o momento e participaram da discussão com perguntas sobre Pis / Cofins, PAF e retenção de faturamento.  Uma das principais solicitações foi a análise da ABRAIDI em relação à taxa FEEF- Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal, que o estado do Rio de Janeiro passou a cobrar para auxiliar no controle das contas públicas e que está onerando os produtos da área da saúde.

Com o objetivo de manter todos os membros da associação atualizados, novas Reuniões Regionais serão realizadas em Brasília (23/08) e em Salvador (25/08) para apresentar as ações e resultados da ABRAIDI, além de conhecer as demandas dos associados.

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados