Healthcare Compliance tem apoio da ABRAIDI

A segunda edição do Healthcare Compliance, curso de compliance na área da saúde realizado pela Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios & Inovação – ESENI, teve o apoio da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde. 

O evento tem certificação e é direcionado para executivos que desejam se tornar ou que já são compliance officers dentro das associadas. O curso, presencial e online com carga horária de 32 horas, foi concluído, em 7 de fevereiro, com a presença de executivos de 14 empresas associadas a ABRAIDI. O lançamento da terceira edição do Healthcare Compliance deverá ocorrer em 1° de abril na ESENI.

“O Healthcare Compliance é mais uma das iniciativas da ABRAIDI em promover a ética entre os associados e é parte do programa ‘Compliance em Ação’, composto por quatro módulos”, informa o diretor-executivo, Bruno Bezerra. Ainda neste primeiro semestre de 2020, haverá a 5ª edição do Curso Básico em Compliance, correspondente ao 1º módulo do programa. Também neste ano, estão previstos dois workshops de Compliance para distribuidores, sendo um deles fora de São Paulo.  

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados