Bruno Bezerra participa de programa do Ministério Público de São Paulo

O diretor-executivo da ABRAIDI, Bruno Bezerra, esteve nos estúdios da rádio Trianon, em São Paulo, para participar do Gente que Fala, com três outros debatedores: o procurador de Justiça, Rolando Luz, a advogada especialista em educação digital e cyberbulling, Ana Paula Lazzareschi, e a também advogada, Fernanda Lancia

O programa, que é uma parceria do Ministério Público Democrático e tem o apoio do Instituto Ética Saúde e da ABRAIDI, abordou temas da atualidade que foram discutidos pelos especialistas. O diretor-executivo da ABRAIDI ainda pode tratar de temas que interessam diretamente aos associados como ações, algumas em parceria com a AdvaMed, para o aprimoramento do compliance nas empresas, além da conquista da renovação do Convênio ICMS no Confaz. “Já estamos analisando as propostas de reforma tributária para avaliar como vai ficar a distribuição de recursos públicos no SUS e como isso pode impactar o paciente e o setor”, informou Bruno Bezerra durante a entrevista.

O programa também é transmitido pela rádio Universal de Santos e, em vídeo, pelas mídias sociais. A íntegra do Gente que Fala está disponível no www.youtube.com/watch?v=41YT8UIFoxw.

 

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados