Anvisa discute mercado de produtos para saúde

O debate sobre aspectos do mercado de produtos para a saúde no Brasil será o foco da próxima edição do Diálogo Setorial, no próximo dia 28 de junho, no auditório da Agência Nacional Vigilância Sanitária (Anvisa). A atividade faz parte das etapas do processo de participação social para o levantamento de informações e subsídios durante a revisão da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 185, de 2006, que trata desse tema.

Os objetivos são: apresentar aos participantes o problema regulatório referente ao assunto, segundo diagnóstico da Anvisa e de outros órgãos governamentais; e promover a participação do setor regulado e da sociedade em geral visando receber contribuições sobre potenciais soluções de regulação, bem como seus possíveis impactos no mercado brasileiro.

A participação no Diálogo Setorial não exigirá inscrição prévia, mas o número de participantes será limitado à capacidade do auditório da Anvisa, que dispõe de 240 lugares. O acesso será garantido por ordem de chegada.

Importante: a partir de 18 de junho, contribuições prévias sobre os objetivos da reunião poderão ser enviadas para o endereço de e-mail gecor@anvisa.gov.br.

Leia mais sobre: Revisão da RDC nº 185, de 2006.

Atividade: Diálogo Setorial

Tema: Problema regulatório: “Ampla disfuncionalidade do mercado de produtos para a saúde no Brasil no que tange a problemas de informações assimétricas e imperfeitas.

Data: 28 de junho de 2018

Horário: De 9h às 18h

Local: Auditório da Anvisa, Brasília-DF

 

Fonte: ANVISA

Continue lendo

Acesse a
área exclusiva
para associados